Pouco tempo depois de exibir ao público do Salão Duas Rodas a nova XMax 250, a Yamaha confirma a pré-venda de sua nova scooter, que já pode ser reservada nas lojas da marca por R$ 21.990. No entanto, as primeiras unidades começarão a serem entregues apenas em abril de 2020.
Dentre os destaques, a scooter traz um motor monocilíndrico de 250 cm³ de 22,8 cv e 2,5 kgfm de torque. Esse pequenino motor está ligado ao câmbio automático do tipo CVT, que ajuda a economizar combustível, fora que torna seu uso mais prático para o dia-a-dia.
O tanque de combustível tem capacidade de 13,2 litros, mas a Yamaha ainda não divulgou os dados de consumo – o que deve ficar para 2020. Entre os equipamentos de série, a Yamaha Xmax 250 contará com freios ABS, controle de tração e outros itens.
O design geral em muito lembra ouros modelos da Yamaha, com destaque para o conjunto ótico frontal, que conta com design mais agressivo. A pequena scooter ainda terá espaço debaixo do banco para dois capacetes. Mais detalhes serão revelados em 2020.
Veja mais:
>> Yamaha apresenta nova MT-125, a “irmã menor” da MT-03