A Volkswagen norte-americana, apresentou esta semana a linha 2020 do Passat. Diferentemente da versão que é vendida por aqui, que segue o mesmo visual da versão europeia, a versão norte-americana conta com design próprio e mais esportivo.
A grade dianteira está levemente maior, e parecida com o Jetta, e o para-choque dianteiro conta com novas entradas de ar e um desenho mais agressivo e moderno. Já a traseira conta com novas lanternas, levemente redesenhas e menores, se comparadas as anteriores.
O interior por sua vez continua elegante e com todos os comandos a mão. O motor também continua o mesmo, que no mercado da terra do Tio Sam, é o 2.0 TSI que entrega 176 cv e 28,4 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de 6 velocidade com borboletas atrás do volante.
De série, o Passat conta com itens como rodas de 17 polegadas, central multimídia de 6,3 polegadas, monitor de ponto cego entre outros itens. O Passat será ofertado em 4 versões – S, SE, R-Line e SEL – com preços partindo de US$ 22.995 dólares e suas entregas oficiais começam na segunda quinzena de dezembro de 2019.
Veja mais:
>> Volkswagen T-Cross ganha motor 1.5 na Europa