A Pagani dará fim ao Huayra Coupe em breve. Prova disso é que a marca italiana de superesportivos mostra o Huayra II Ultimo (O último em italiano), que será a última unidade produzida do supercarro italiano.
E, como todo Pagani, o visual impressiona. Ele traz pintura prata e detalhes de acabamento verde na parte central do carro, para-choques, laterais, retrovisores e rodas. Já as partes em preto não são pintadas, mas sim fibra de carbono sem pintura. Pegou a referência? Basta pegar as cores usadas e notar que o superesportivo é inspirado no Fórmula 1 Mercedes que o Lewis Hamilton acelera nas pistas.
No Huayra II Ultimo também vale mencionar o scoop em cima do teto para arrefecimento do motor e uma asa fixa traseira com o nome da fabricante na parte superior. Já a cabine mantém o altíssimo nível de acabamento dos Paganis, com cada parte sendo bem trabalhada. Nesse modelo, há couro verde, acabamento de fibra de carbono e alumínio expostos e bancos esportivos revestidos de couro branco para dar o toque final.
Essa última unidade do Huayra Coupe foi feita para Brett David, representante da Pagani em Miami, nos Estados Unidos. E a escolha da combinação de cores da pintura inspirada na F-1 de Hamilton não deve ser à toa, já que o superesportivo vem equipado com motor de origem Mercedes-AMG V12 6.0 biturbo de 720 cv e 101,2 kgfm de torque
Veja mais:
>> 488 Pista: o novo suprassumo V8 de 720 cv da Ferrari
>> Mercedes-AMG Project One: um Fórmula 1 para as ruas
>> Koenigsegg Agera RS bate recorde do Bugatti Chiron em aceleração e frenagem