O Mitsubishi Outlander é um dos principais carros da marca no exterior, embora esteja fora do Brasil desde 2022. E a fabricante está se preparando para lançar uma versão reestilizada do seu modelo híbrido plug-in. Previsto para chegar ao mercado japonês neste outono, o novo Outlander PHEV traz uma série de atualizações significativas.
Externamente, o SUV vai ter algumas mudanças leves em sua dianteira. Embora os detalhes completos ainda não tenham sido divulgados, as imagens do teaser indicam que as mudanças visuais serão sutis, mantendo uma forte semelhança com o modelo anterior. Além disso, os compradores poderão escolher novas rodas, incluindo opções de 20 polegadas com design em dois tons.
Por dentro, espera-se uma “melhoria significativa” na qualidade do interior. A Mitsubishi confirmou que o novo Outlander será equipado com assentos ventilados em couro. Outra novidade é a central multimídia de 12,3 polegadas, que substitui as telas anteriores de 8 e 9 polegadas.
A colaboração com a Yamaha resulta em um sistema de áudio premium com grades de alto-falante estilizadas e quatro configurações de som realistas, proporcionando uma experiência sonora superior.
Outras mudanças do Mitsubishi Outlander
As mudanças vão além do visual. O crossover receberá uma nova bateria que deve aumentar significativamente a autonomia no modo elétrico. A Mitsubishi também sugere um aumento na potência.
A suspensão foi revisada e o sistema de direção reajustado para oferecer um conforto de condução que a fabricante descreve que está um nível acima dos concorrentes.
Os detalhes completos serão divulgados nas próximas semanas. Atualmente, o modelo possui um motor 2.4, dois motores elétricos e uma bateria de 20 kWh. Isso proporciona ao híbrido plug-in uma potência combinada de 251 cv e uma autonomia elétrica de até 61 km.
Acha que o Mitsubishi Outlander deveria voltar ao Brasil? Deixe nos comentários a sua opinião.