A Honda já testa o novo City reestilizado no Brasil. Mesmo tendo estreado por aqui em 2022, o modelo já se prepara para receber a primeira atualização visual desta geração, assim como aconteceu no mercado tailandês, sendo que por lá a reestilização estreou já no ano passado.
O Honda City com o novo visual foi flagrado pela Ômega Consultoria Automotiva, e a foto foi divulgada pelos colegas do Mobiauto. Na imagem, é possível ver que o sedã foi fotografado com bastante camuflagem na traseira. Não dá para notar as mudanças visuais, mas tudo indica que o modelo brasileiro será igual ao vendido na Tailândia.
Dessa forma, é esperado que o City tenha uma dianteira com barra cromada menor, enquanto a grade deve crescer, e o para-choque também deve ter um novo desenho. Nas laterais, não são esperadas mudanças. Se algo for trocado, é possível que seja apenas o desenho das rodas.
Já na traseira, as mudanças também são discretas. O Honda City tailandês tem um novo para-choque traseiro, e que mudou o posicionamento dos refletores. As lanternas devem permanecer iguais no formato, mas pode acontecer algumas mudanças internas no desenho das luzes.
O que não deve mudar é o interior, que deve se manter igual ao atual. Pode ser que a Honda prepare novidades nos equipamentos, mas somente no lançamento do carro é que isso será confirmado.
Motor do novo Honda City
Outro aspecto que seguirá sem nenhuma novidade é o motor. O City seguirá sendo movido pelo propulsor 1.5 aspirado, que entrega 116 cv e 15,3 kgfm de torque. A transmissão é sempre a automática do tipo CVT, com simulação de sete marchas.
Embora o Honda City reestilizado flagrado seja o sedã, as mudanças visuais também serão feitas no modelo hatch. Por enquanto, ainda não há uma data de lançamento prevista, mas a Honda não deve demorar muito para lançar o City com o novo visual por aqui.
Gosta do Honda City? Deixe nos comentários a sua opinião sobre o modelo.
>> Novo Citroën Basalt é revelado e confirma jeitão de Fastback
>> Toyota confirma o lançamento da Hilux elétrica
>> Nissan revela plano de Frontier eletrificada vir até 2030