As réplicas dos carros circulam na internet e nas ruas de forma livre e chamam atenção do público pela produção em si. Um grupo vietnamita é conhecido pela sua criatividade nesse tipo de criação e eles revelaram como ficou seu Pagani Huayra recentemente. O esportivo chama atenção pela riqueza de detalhes e por ter o motor de um sedã bem antigo e que já foi oferecido no Brasil.
O grupo criou o chassi de aço customizado para ser a base do modelo. A réplica chama atenção por se assemelhar muito com o esportivo italiano. Na dianteira, o amplo para-choque é pintado de preto, tem a grade em formato de colmeia e é bem largo. Ao primeiro olhar parece a boca de um peixe bagre. Seu capô é bem amplo e possui diversas formas. A réplica vietnamita tem também as entradas de ar para dentro do capô, o que ajuda na aerodinâmica.
Seus faróis são bem pequenos e contrastam com os enormes espelhos retrovisores. Aliás, eles se parecem com antenas de formiga. Seu vidro é inclinado e conta com um grande limpador e o teto é baixo. Suas portas são do tipo Asa de gaivota. A traseira chama atenção pelo tamanho. Existem quatro saídas de escapamento no centro e as linhas de cintura são bem salientes. Tem ainda uma ampla peça preta no para-choque, onde fica instalada a placa do modelo.
Réplica vietnamita tem um pequeno elo com o Brasil
As rodas do Pagani Huayra vietnamita imitam muito bem as do esportivo italiano. São vistosas e pintadas de prata. As pinças de freio são pintadas de vermelho, o que aumenta a imagem de esportividade desse carro. No interior, predominam o contraste da cor creme com o preto. O grupo imitou até o formato do console central do esportivo. Além disso, seus dois bancos possuem o formato de concha, o que é útil em modelos potentes. Contudo, é o motor quem chama atenção.
Toda a parte de propulsão dessa réplica fica instalada na traseira do modelo. Surpreendentemente, este Pagani Huayra tem a parte mecânica como motor, freios e transmissão vindos de um Daewoo Espero, um sedã médio que já foi oferecido no Brasil. Agora, o grupo e desenvolvedor do esportivo fake desfilam pelas ruas vietnamitas ostentando sua mais nova criação.
Gostou dessa réplica do esportivo? Daria uma volta nele? Conte nos comentários
>>Volvo quer matar logo os carros a combustão
>>Bomba: Stellantis adquire a DPaschoal
>>Por que caminhonetes e picapes são proibidas no Uber?