Beleza pode até ser algo relativo, mas existem sempre aqueles carros que são quase unanimidade no quesito feiura. Por isso, queremos saber nessa edição da Pergunta da Semana: qual o carro mais feio à venda no Brasil hoje?
Conte nos comentários com justificativas para aparecer na reportagem de sexta-feira com as melhores respostas. Mas antes, três modelos que, na opinião da nossa equipe de jornalismo, são os mais feios atualmente à venda no Brasil. A lista só considera 0km. Por isso, monstruosidades como Chevrolet Agile e Toyota Etios não participam.
BMW iX – João Brigato / editor
Ainda que no quesito dirigibilidade, a faça os melhores carros entre as marcas premium, no quesito beleza os acertos estão ficando raros. Contudo, o mais feio entre eles é, sem dúvida, o iX. O SUV elétrico tem grade frontal desnecessariamente grande, linhas laterais estranhas que o fazem parecer uma minivan e nada conversa com nada.
Hyundai Creta – Leo Alves / repórter
Desde que foi lançado no Brasil, o Hyundai Creta é apontado como talvez o carro mais feio que a marca sul-coreana já vendeu por aqui. A frente esquisita com faróis triplamente divididos, grade frontal estilo leque e traseira que parece montada com peças de Lego não é de se achar bonito. Mas ele vende muito bem, mostrando que beleza não é tudo.
Chevrolet Trailblazer – Felipe Yamauchi / repórter
Por mais que o Chevrolet Trailblazer seja derivado de um modelo tão renomado quanto a picape S10, seu desenho já é antigo perante alguns rivais, como o Toyota SW4. Além disso, o formato meio desproporcional chama atenção por onde passa, especialmente porque tem frente pequena demais para o restante da carroceira. Mas que é parrudo e espaçoso, isso ele é.
E para você: qual o carro mais feio atualmente à venda no Brasil? Conte nos comentários E não vale citar Etios ou Agile porque ambos já saíram de linha.
>>Citroën C3 Aircross 2024 terá motor turbo da Fiat
>>Stellantis suspende vendas dos Fiat Mobi e Argo e Peugeot 2008
>>Argo tamanho M: Fiat começa a tirar o Tipo de linha aos poucos