Há pouco tempo, a Porsche apresentou o Taycan, seu primeiro carro 100% elétrico, que veio para competir com o Tesla Model S. Agora, a Porsche anuncia a versão de “entrada” do sedã, batizada de Taycan S.
O novo Taycan S conta com um conjunto “menos potente” de baterias de íon-lítio de 79,2 kWh, que segundo a marca rende 530 cv, garantindo uma autonomia de 407 km na versão normal. Há a opção de baterias maiores para a potência subir para 571 cv, enquanto a autonomia chega a 463 km.
Entre os destaques, a versão de entrada manterá das versões mais caras a suspensão a ar com três câmaras e os amortecedores adaptativos. Contará também com rodas de 19″ otimizadas aerodinamicamente e freios com pinças vermelhas.
Entre os equipamentos, a Porsche garante que o Taycan 4S virá também com os faróis em LED, bancos com ajuste elétrico e a central multimídia com tela de 10,9 polegadas, enquanto o display do passageiro continuará como um item opcional.
O Porsche Taycan S terá o preço inicial sugerido de US$ 103.800,no mercado norte-americano – e pode chegar até os US$ 187.000 na versão Turbo S.
Veja mais:
>> Porsche e Boeing vão desenvolver carro voador