Uma das marcas mais admiradas pelo público brasileiro, a Jeep trouxe ao Salão do Automóvel várias novidades como o facelift do Renegade e a nova geração do Wrangler. No caso do Renegade, a Jeep apresentou uma dianteira com novos faróis em LED, com novo desenho e grade que ganhou mais destaque com suas 7 fendas que agora estão levemente maiores. Já no interior a maior novidade fica por conta da nova central multimídia de 8,4 polegadas com conexão para Android Auto e Apple Car Play.
Novas rodas também foram introduzidas no modelo 2019, bem como uma nova maçaneta na tampa do porta-malas. Por falar no porta-malas, as versões flex e diesel – menos a Trailhawk – contam agora com 320 litros de espaço interno. Os para choques também ganharam novo desenho que agora tem ângulo de ataque maior para entrada em rampas. Outros modelos como o campeão de vendas Compass, ganharam novas cores e novos opcionais na linha 2019.
O saudoso Jeep Wrangler, que também estava exposto, apareceu em sua nova geração que deve ser vendida no país em breve. A marca ainda mostrou no Salão, o conceito B-Ute, que antecipou as linhas gerais do Renegade, além de trazer também a primeira geração do saudoso Willys e uma edição limitada do Renegade que traz uma homenagem ao Willys.
Veja mais:
>> Jeep Compass fica mais equipado na linha 2019
>>Chrysler 300 C, Jeep Wrangler e RAM 2500 são chamados para recall
>>Jeep Wrangler V10: um sleeper com motor do Dodge Viper