Depois ter aparecido no último Salão do Automóvel de São Paulo, o Renault Captur Bose deixa de ser um conceito para virar uma série especial.
Como antecipa o nome da versão, o SUV traz como destaque o sistema de som com 7 alto-falantes e um amplificador digital de 7 canais com equalização exclusiva.
Além disso, o SUV ainda conta com tweeters de 25mm com ímã de neomídio no painel dianteiro, woofers de 165 milímetros nas portas dianteiras e alto-falantes de 130 milímetros com ímã de neomídio nas portas traseiras, além de um subwoofer de 150×230 milímetros, também com ímã de neomídio e tecnologia exclusiva BOSE Fresh Air Subwoofer no porta-malas, em posição que não diminui o espaço da bagagem.
A lista de equipamentos é bem recheada,: traz direção eletro-hidráulica, ar-condicionado, 4 airbags, controle de tração e estabilidade, central multimídia de 7 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Somaise ainda ao pacote o sensor de chuva, retrovisores elétricos com rebatimento, acendimento automático dos faróis, controlador de velocidade, chave presencial e partida por botão.
A versão é vendida com duas opções de motorização: a 1.6 com câmbio CVT que entrega 120 cv e 16,2 kgfm de torque, e a versão 2.0 com câmbio automático de 4 velocidades, que entrega 148 cv e 20,9 kgfm de torque.
Os preços ficam em R$ 95.990 para o 1.6 CVT e R$ 96.990 para o motor 2.0.
Veja mais:
>> Renault quer versão R.S. para o elétrico Zoe