Depois de lançar a segunda geração Evoque, a Land Rover apresenta a versão flex do SUV para o mercado brasileiro.
A nova variante vem para ser a mais “barata”, vindo tabelada em R$ 281.600 e equipada com o motor 2.0 turbo da linha Ingenium de 250 cv (50 cv a menos que o Evoque topo de linha) e 37,2 kgfm de torque. O câmbio é sempre o automático de 9 velocidades combinado a tração integral Terrain Response 2.
Apesar de ser o Evoque de entrada, ele mantém o luxo e traz de série assistência de faixa, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, assistente de farol alto automático, tampa do porta-malas elétrica, bancos dianteiros elétricos com memória, painel de instrumentos em TFT 12,3″, sistema de som Meridian, tela multimídia ativa e tela central para comando do ar-condicionado e funções do carro.
Atualmente, a segunda geração do Range Rover Evoque vem importada da Inglaterra e por hora não tem previsão de ser fabricado na planta da Jaguar-Land Rover, em Itatiaia (RJ).
No entanto, a Land Rover diz que a fábrica nacional tem tecnologia e capacidade para atender a demanda nacional do SUV britânico. O SUV já pode ser encomendado, com entregas previstas para outubro.
Veja mais:
>> Novo Land Rover Defender: surgem as primeiras imagens do utilitário
>> Jaguar Land Rover mostra Discovery V8 e elétrico para as pistas