Gosto é algo subjetivo, não é mesmo? No entanto, em certas circunstâncias, acabamos concordando em gênero e grau. Nossa equipe de jornalistas comentou sobre os faróis mais belos da atualidade, como os do BYD Song Pro, Citroën DS3, Ferrari 458 Itália e Peugeot 2008. Mas, na Pergunta da Semana, queríamos saber a opinião dos nossos leitores. Confira a seguir:
Mercedes-Benz Classe E
A geração W210 do Mercedes-Benz Classe E foi sinônimo de luxo e requinte no mercado dos anos 1990, com seu conjunto óptico dividido em quatro seções circulares. Esse design fez parte da lista de sonhos de consumo de muitos brasileiros, destacando-se pela elegância ímpar da época, conforme ressaltado pelo nosso leitor Gilson Avelino.
Mazda Miata
Os faróis escamoteáveis foram e ainda são um charme à parte, como os da Ferrari F40, Cizetta V16T e Mazda Miata de geração NA. Nosso seguidor no Instagram, Aurelio_312, fez questão de destacar essa característica icônica.
BMW M2
Desde a introdução dos chamados Angels Eyes pela BMW, os faróis da marca ganharam um destaque especial e uma assinatura luminosa irrepreensível. Para o nosso seguidor do Instagram, Juninvalente, tanto o BMW M2 quanto os primeiros X1 e X5 merecem estar no topo dessa lista.
Peugeot 2008
A Peugeot evoluiu significativamente no design de seus carros, e um dos grandes destaques é o estilo dos seus faróis. O seguidor Seginhojpe compartilhou essa opinião em um comentário no nosso , elogiando a beleza dos atuais conjuntos ópticos da marca.
Lamborghini Reventón
Marcas como Bugatti, Ferrari, Lamborghini e Aston Martin já tiveram e ainda exibem os faróis mais belos da história da indústria automotiva. “Impossível não lembrar do Lamborghini Reventón”, disse nosso leitor Gilson Junior, que também destacou a beleza dos faróis do Caoa Chery Tiggo 7.
E você, sentiu falta de algum conjunto óptico ou não concorda com as opiniões? Deixe seu comentário!