A Honda apresentou no Salão de Tóquio (Japão) a quarta geração do Fit. Agora a monovolume/hatch aposta em um visual mais limpo e com menos vincos do que a geração atual, disponível no Brasil.
No quesito design, um dos destaques fica por conta dos novos faróis maiores – que muito lembram os utilizados na primeira geração. O desenho geral está mais limpo e, pela primeira vez, as lanternas agora ficam em posição horizontal.
O interior também ficou mais moderno – e horizontal – e agora conta com um painel de instrumentos digital, nova central multimídia e itens como ar-condicionado digital e freio de estacionamento eletrônico, além do inédito volante de dois raios, que estreou no compacto elétrico e.
Já no que diz respeito a motorização – ao menos a princípio – a Honda apresentou apenas as versões híbridas, que terão maior foco de vendas na Europa e no Japão. A potência e especificações ainda não foram reveladas. E sua chegada por aqui deve acontecer somente no final de 2020, ou início de 2021.
Veja mais:
>> Honda registra patente da CBF 190R