A Porsche apresenta uma nova edição limitada para seu best-seller: o 911 Turbo S Exclusive Series, que traz visual com acabamento inédito e maior potência para seu motor boxer.
Limitada a 500 unidades, a série especial traz sob o capô um motor seis cilindros 3.8 biturbo recalibrado para gerar 607 cv (27 cv a mais que no Turbo S padrão) e 76,5 kgfm de torque. De acordo com a fabricante, essas especificações levam o superesportivo de Stuttgart a acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atingir a velocidade máxima de 330 km/h.
Porsche 911 Turbo S Exclusive Series (divulgação)
Além da “leve preparação de fábrica”, a série limitada recebe pintura dourada com faixas pretas no padrão fibra de carbono, tomada de ar, spliters frontal, saias laterais, rodas de 20 polegadas pintadas de preto, aerofólio de fibra de carbono e escapamento em aço inoxidável preto. Na cabine, a temática externa é seguida com os detalhes dourados junto ao revestimento preto, além de incluir também teto com acabamento em camurça sintética.
Os equipamentos comuns aos 911 Turbo S continuam: controle eletrônico da suspensão, rodas traseiras esterçantes (para melhorar o desempenho em curvas) e freios de carbono-cerâmica.
Quem arrematar o superesportivo alemão ganhará ainda um relógio que vem numa caixa de titânio, além de malas com tonalidade semelhante a do carro.
Veja mais:
>> Vídeo: Porsche mostra evolução do 911 em 1min23s
>> Porsche 911 GT3: recorde em Nürburgring
>> Lamborghini Huracán Polizia: uma viatura para nobres missões