De olho no pódio, a Chevrolet está preparando 11 novidades que vão chegar já este ano. Uma das mais esperadas com certeza é a dupla Onix e Prisma, que vão ganhar uma nova geração com direito até a motores turbo.
A dupla mais vendida e querida no país deverá crescer mais graças a nova plataforma global da Chevrolet, a Global Emerging Market (GEM), que foi desenvolvida com o braço chinês da Chevrolet: a Saic.
Chevrolet Prisma (projeção Kleber Silva)
Tanto é que o modelo já foi flagrado na China na versão sedã, que por aqui conhecemos como Prisma, mas por lá ele atenderá pelo nome de Onix Sedan.
O modelo também já foi flagrado diversas vezes por aqui também e, com isso, desenvolvemos projeções que dão uma ideia de como o modelo deverá ser. Para acompanhar as novidades, os modelos deverão ainda ganhar novos propulsores.
Outro modelo que também já apareceu na China e deve inspirar um dos modelos que a Chevrolet deve lançar por aqui neste ano é o saudoso Monza. O sedã aproveita a plataforma antiga do Cruze e conta com novos motores turbo 1.0 e 1.3 . O visual está mais agressivo, e poderá inspirar uma possível segunda geração do Cobalt – caso a marca o mantenha em linha por aqui.
Além dos novos Onix e Prisma, a Chevrolet trará a nova geração do Tracker, que também já foi flagrada na China. O SUV ganhou uma aparência mais agressiva e será um pouco maior que o modelo atual. Além deles, a marca norte americana trará o Cruze reestilizado nas versões sedã e hatch para o nosso mercado ao longo de 2019.
Veja mais:
>> Novo Chevrolet Tracker tem 1ª imagem vazada
>> Mercado 2018: Chevrolet Onix é o carro mais vendido pela 4º ano seguido
>> Depois do Onix, Chevrolet Prisma Joy entra na linha 2019