A Jeep mostrou durante o Salão do Automóvel de São Paulo a quarta geração do Jeep Wrangler, que foi um dos destaques da marca americana na mostra automotiva. Agora, a marca anuncia a pré-venda do modelo pelo seu site, com preços que vão de R$ 259.990 a R$ 274.990.
O novo Jeep Wrangler virá na versão Sahara, que contará com duas opções de carroceria: sendo uma de 4 portas e outra de 2 portas. A opção de quatro portas conta com o pacote de acabamento Overland, que inclui a capota (rígida) e as extensões dos para-lamas pintadas na cor da carroceria. Na configuração de duas portas, a cobertura é preta.
Jeep Wrangler Sahara (divulgação)O design frontal agora está mais agressivo se destaca pelo novo para choque dianteiro, novos faróis e uma nova grade levemente inclinada para melhorar a aerodinâmica. Outro dos vários avanços em relação à eficiência energética é o maior uso de alumínio para reduzir o peso, além do novo conjunto mecânico mais moderno.
No interior, um dos grandes destaques fica por conta da nova central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além da tela multifuncional de 7” no quadro de instrumentos.
Já a novidade debaixo do capô será o novo propulsor 2.0 turbo de quatro cilindros, que gera 270 cv e 40,8 kgfm de torque – potência similar e com torque maior ao do antigo V6 3.6 aspirado. Já a tração é sempre do tipo 4×4, que trabalha junto com o câmbio automático de 8 marchas.
Veja mais:
>> Recall: Jeep chama Compass Flex por falha no motor
>> Jeep Renegade e Compass estreiam versão híbrida em Genebra
>> Chery Tiggo7 chega para brigar com Hyundai ix35 e Jeep Compass