Passados quase dois meses do lançamento da linha 2019 do Cooper, a Mini anuncia que a versão Cabrio (conversível) chegará ao Brasil no final do ano, o que indica que ele deverá ser um dos destaques da marca no Salão do Automóvel de São Paulo.
A versão sem capota do Mini Cooper contará com as mesmas mudanças do modelo hatch, como a grade dianteira com o novo logotipo da fabricante, faróis full-led, novas rodas, para-choques levemente redesenhados e, claro, as belas lanternas com desenho interno inspirado na bandeira do Reino Unido.
O Mini Cabrio também trará equipamentos como central multimídia com tela de 8,8 polegadas e suporte a Apple CarPlay, ar-condicionado de duas zonas, ajuste eletrônico de amortecimento, seletor de modo de condução, iluminação na cabine. Por aqui, o modelo deverá manter o motor 2.0 turbo de 192 cv, mas com caixa automatizada de dupla embreagem de sete marchas em vez do antigo câmbio automático.
No Brasil, o Mini Cabrio é vendido há quase dez anos, desde quando a marca fez sua estreia no país, em 2009. Ao longo desse tempo, a versão conversível do Mini teve 1.395 unidades comercializadas.
Veja mais:
>> Mini Cooper desembarca reestilizado e preço a partir de R$ 119.990