Maior SUV da BMW, o X7 acaba de ser apresentado oficialmente no país.
O SUV de luxo chega pouco tempo depois de ter sido apresentado mundialmente, e a versão escolhida para o nosso mercado foi a xDrive50i M Sport que vem equipada com um motor V8 4.4 biturbo de 462 cv e 66,2 kgfm de torque.
Com esse motor, o SUV grandalhão é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos, vindo sempre equipado com câmbio automático de oito velocidades e tração integral.
O SUV faz jus ao título de utilitário de luxo e traz de série faróis a laser, faróis de neblina de LED, bancos dianteiros ventilados com sistema de massagem e ajustes elétricos, ar-condicionado de cinco zonas independentes, teto solar panorâmico, painel com revestimento de couro, teto revestido de Alcântara, suspensão a ar e rodas de 22 polegadas.
Já no quesito de segurança o BMW X7 conta com alerta de pontos cegos, aviso de saída de faixa, alerta de colisão traseira, frontal e de pedestres com frenagem automática, alerta de tráfego cruzado e limitador de velocidade, estacionamento automático e assistente de faixa e de tráfego. Ao todo foram importadas 10 unidades iniciais a R$ 619.950 – que já foram vendidas – e um segundo lote deve chegar em breve.
Além disso, a BMW confirmou a fabricação nacional do Série 3 na versão 330i M na planta e Araquari, em Santa Catarina. O sedã se junta a outros modelos que são fabricados por lá como os SUVs X1, X3, X4 e X5. A BMW também confirmou a chegada do sedã de luxo Série 7 para o último trimestre de 2019.
Veja mais:
>> BMW Série 3 de “entrada” parte de R$ 187.950