AFun Casino Online

Lei e ordem!

Jeep Wagoneer L pronto para combater o crime

O Jeep Wagoneer L foi incorporado às forças policiais norte-americanas para combater o crime em missões de patrulhamento

Jeep Wagoneer L
Jeep Wagoneer L [carscoops.com]

Quando pensamos em viaturas norte-americanas, logo nos vêm à mente modelos como o Ford Taurus, o Crown Victoria e o Chevrolet Caprice. Agora, uma nova ferramenta para combate ao crime será adicionada à frota para manter a lei e a ordem.

O Jeep Wagoneer L será incorporado às forças e dos Estados Unidos. Este utilitário esportivo recebeu um pacote de luzes vermelhas e azuis, instaladas na frente, no teto e nas janelas traseiras.

Jeep Wagoneer L
Jeep Wagoneer L [carscoops.com]

Além disso, o Jeep Wagoneer L conta com um novo sistema de sirene e alto-falantes, e um sistema elétrico reconfigurado para suportar a demanda adicional de energia necessária para os novos equipamentos, garantindo o funcionamento contínuo de todos os sistemas.

Embora não seja projetado para perseguições, o Jeep Wagoneer L será utilizado em patrulhas de segurança e como um Veículo de Serviço Especial, similar ao Ford Expedition SSV e ao Ram 1500 SSV.

Sob o capô do Jeep

Sob o capô, o Wagoneer L é equipado com um motor 3.0 turbo, acoplado a uma transmissão automática de oito marchas, capaz de gerar 420 cv e 64,7 kgfm de torque.

Entre os itens de série, o Wagoneer L oferece controle de cruzeiro adaptativo com função Stop and Go, oito airbags, monitoramento de pontos cegos, controles eletrônicos de tração e estabilidade.

Jeep Wagoneer L [carscoops.com]

O modelo também vem com um sistema de câmeras de 360º, Head-Up Display (HUD) para projetar informações importantes no para-brisas, como a velocidade, e assistências frontal e traseira.

Lá fora, o Jeep Wagoneer L custa a partir de US$ 65.945 (aproximadamente R$ 372.595, no câmbio atual, em conversão direta, excluindo os impostos e as taxas) equipado com tração 4×2. A opção de 4×4 está disponível em toda a gama.

O que você achou dessa nova viatura das forças policiais norte-americanas? Deixe sua opinião nos comentários!