A Jeep anunciou novidades para a linha 2020 do Grand Cherokee. Dentre os destaques, o SUV recebe tecnologia de condução semiautônoma como item de série.
Ou seja, agora o SUV vem equipado com o controlador de distância à frente, aviso de colisão frontal com frenagem autônoma, alerta de mudança de faixa com assistente de correção, monitoramento de pontos cegos e assistente de estacionamento.
Além disso, o Grand Cherokee recebeu novas rodas de liga leve de 20 polegadas com desenho que remete ao modelo apresentado nos anos 1990. O interior ganhou a opção de revestimento em couro bege, enquanto que a central multimídia está mais voltada para o passageiro.
Debaixo do capô, a única opção disponível para nosso mercado é o 3.0 V6 a diesel que entrega 241 cv e 56,1 kgfm de torque, que trabalha associado ao câmbio automático de 8 velocidades. A tração é integral com reduzida e 5 módulos de condução: Auto (automático), Snow (neve), Sand (areia), Mud (lama) e Rock (pedra).
O Jeep Grand Cherokee ainda conta com bancos com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação, sistema de entretenimento traseiro com duas telas de 9 polegadas e muito mais. O SUV chega às lojas com preço tabelado em R$ 360 mil.
Veja mais:
>> Jeep Compass 2020 fica mais equipado