A Jaguar está apresentando esta semana o facelift para seu sedã médio o XE, que chega as lojas ainda neste mês. O sedã médio tem como concorrentes o Mercedes-Benz Classe C, BMW Série 3 e Audi A4, ganhou novidades na dianteira e no pacote de equipamentos.
A dianteira do Jaguar XE ficou mais agressiva graças aos novos faróis que tem desenho mais moderno e iluminação em Full-LED. O para-choque também recebeu novas entradas de ar e a grade dianteira ficou levemente maior – do que o modelo anterior.
No interior, a Jaguar disponibiliza no XE um novo quadro de instrumentos 100% digital de 12,3 polegadas, e uma nova central multimídia de 10 polegadas. Os comandos do ar-condicionado e outros controles do sedã, foram parar em uma tela sensível ao toque – assim como nos modelos da Land Rover.
Debaixo do capô, o sedã conta com o motor 2.0 da linha Ingenium, que entrega 250 cv, que trabalha em conjunto com o câmbio automático de 8 velocidades e tração traseira. O sedã chega ao mercado nacional em versão única a R-Dynamic S, por R$ 245.900. Opcionalmente será ofertado um pacote que adiciona ao sedã britânico, pintura metálica, carregador por indução para smartphones, teto solar e rodas de liga leve de 18 polegadas por R$ 267.750.
Veja mais:
>> Com 550 cv, Jaguar F-Pace SVR chega ao Brasil
>> Jaguar planeja uma versão esportiva do I-Pace
>> Primeiro SUV elétrico da Jaguar, I-Pace é lançado no Brasil