A JAC Motors está comemorando a venda de carros elétricos no país. De um total de 62 carros elétricos vendidos no país, 29 foram da chinesa. Esse número chega a ser um volume bem maior que a soma de seus três concorrentes diretos – Renault Zoe, Nissan Leaf e GM Bolt.
Segundo Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, “Embora os volumes sejam modestos, a participação de 47% nas vendas é um resultado bastante expressivo, principalmente porque ainda temos modelos que estão chegando nos próximos meses e a perspectiva é crescer muito os volumes”.
A chinesa conseguiu bater até as marcas Premium, como a Jaguar com o I-Pace, que só teve 13 unidades comercializadas, enquanto seu maior representante no mês de novembro, foi o SUV iEV40, com 23 unidades comercializadas.
Já estamos trabalhando com volumes ao redor de 50 vendas mensais de varejo, considerando as unidades encomendadas de iEV20, da picape iEV330P e do caminhão de 7,5 toneladas iEV1200T, que começarão a ser entregues nos próximos meses, celebra Habib.
Veja mais:
>> JAC Motors apresenta seu primeiro sedã em parceria com a Volkswagen