AFun Casino Online

Honda apresenta teaser de seu novo sedã menor que o City

 Vendido na Índia desde 2013, o Honda Amaze, irmão menor do City, está perto de ter sua terceira geração revelada no país asiático

Teaser do novo Honda Amaze
Teaser do novo Honda Amaze [divulgação]

A Honda da Índia divulgou o primeiro teaser da terceira geração do Amaze, que é um sedã compacto menor que o City. O modelo, que é voltado para um público mais jovem, por ser um veículo de entrada, vai ter um design totalmente renovado, mas por enquanto a imagem revelada não mostrou muitos detalhes do sedã.

Lançado inicialmente em 2013, o Honda Amaze rapidamente conquistou o mercado indiano, com uma segunda geração lançada em 2018 que manteve o modelo em alta entre os consumidores de sedãs de entrada. No entanto, as duas primeiras gerações não tinham o design como ponto forte, mas isso promete ser mudado na nova geração.

No teaser, é possível ver que o capô está mais baixo e tem um ressalto em sua parte final, dando uma musculatura ao desenho do sedã. Os faróis são finos e, assim como acontece com o City, há uma moldura acima deles. A grade não pode ser vista em detalhes, mas o logotipo da Honda fica bem destacado no centro da peça.

Honda Amaze atual
Honda Amaze atual [divulgação]

Honda Amaze na Índia

A Honda vê o mercado indiano como estratégico e, por isso, ampliou seu portfólio de forma consistente na região. No competitivo mercado de sedãs compactos, o Amaze tem se mantido firme diante da forte concorrência, onde a demanda por veículos acessíveis segue em alta. Mesmo com o crescimento dos SUVs, o modelo continua atraindo compradores fiéis aos sedãs.

Nos próximos meses, a Honda deve revelar mais detalhes sobre o novo Amaze, enquanto se prepara para o lançamento oficial. Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre a motorização do sedã e nem o seu preço, mas como ocupa um segmento abaixo do City, ele vai custar menos que seu irmão maior.

Honda Amaze atual [divulgação]
Honda Amaze atual [divulgação]

O que achou do novo Honda Amaze? Deixe nos comentários a sua opinião.