O Chevrolet Tracker ganhou uma série especial para ficar mais “invocado” (ao menos visualmente), chamada de Midnight. Assim como a picape S10, que estreou a edição no Brasil em abril, o Tracker Midnight traz pintura e diversos detalhes de acabamento pintados de preto.
Sem revelar preços (a marca fará isso em outubro, quando o SUV chegará às lojas), a Chevrolet deixou o Tracker Midnight mais “sombrio” por conta da pintura em preto Ouro Negro, faróis com máscara negra e novas rodas de 18 polegadas com pintura mais escura. Nem as “gravatinhas” da Chevrolet escaparam: em vez de dourado, são pretas.
Na cabine a temática também se faz presente pelos bancos de couro e painéis das portas pretos, além de detalhes em preto brilhante no console central, molduras do ar-condicionado e da central multimídia. Por falar nela, há suporte a Apple CarPlay e Android Auto, além de sistema de concièrge OnStar.
Baseado na versão Premier, o Tracker Midnight ficará posicionado entre as versões LT (R$ 89.790) e Premier 2 (R$ 104.790). Entre os equipamentos, ele traz banco do motorista com regulagem elétrica lombar, teto solar elétrico, faróis com regulagem de altura e chave presencial para acesso e partida. Soma ainda controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira e sistema Isofix para cadeira infantil.
O motor 1.4 turbo continua como um dos destaques do SUV compacto. O conjunto entrega 153 cv e 24,5 kgfm de torque, sempre com câmbio automático de seis marchas.
Veja mais:
>> Chevrolet Equinox 2019 ganha sistema de frenagem automática