Com o intuito de fornecer mais segurança e qualidade em seus serviços, a Jeep dará um ano extra de garantia para os SUVs Commander, Compass e usados, a partir do modelo 2022. O novo programa vai contemplar os modelos que não contam mais com a garantia de fábrica e eles não possuem limite de quilometragem.
Até que o veículo seja ofertado ao cliente, a marca norte-americana fará uma análise criteriosa em todo o automóvel. Dessa forma, ela se certifica que venderá o modelo em boas condições para um novo dono. Este novo serviço estará sendo executado em todas as 250 concessionárias da montadora em todo o Brasil. Desse modo, o Renegade Sem Nome passa a ter 4 anos de garantia.
Segundo Hugo Domingues, vice-presidente da Jeep para a América do Sul, a garantia estendida para os Commander, Compass e Renegade fabricados a partir de 2022 vem para acompanhar o crescimento das vendas desses modelos que já não são 0km. Os executivos também querem dar suporte aos novos donos, garantir melhorias na confiabilidade da empresa e também agregar valor aos seus carros mais vendidos do Brasil.
Muda tudo
De olho em seus rivais, o Compass e o Commander acabaram de receber grandes novidades na linha 2025. O SUV médio ganhou duas novas versões, a Blackhawk e a Overland equipadas com o motor 2.0 turbo da Rampage. Ele entrega 272 cv e 40,8 kgfm de torque. Para estas versões e a Limited, que passa a ser a única do portfólio com motor a diesel, o câmbio é automático de 9 marchas e a tração é 4×4.
Por sua vez, o Jeep Commander também passou por uma reestruturação em sua gama. Agora, o SUV de 7 lugares tem apenas uma versão a diesel, a Overland. Além disso, ele ganhou a variante Longitude de 5 lugares. Tanto o Compass quanto o Commander 2025 ganharam novos preços e passam a ter três opções de motores.
Você compraria um Renegade, Compass ou Commander usado? Gosta desses carros da Jeep? Conte nos comentários
>> Honda ZR-V é a ovelha negra da família| Avaliação
>> Exclusivo: descobrimos o que muda no Jeep Avenger para o Brasil
>> Vespa clássica roda 24h sem parar e bate recorde mundial