Sem uma nova geração a vista, a Citroën está enxugando a gama atual do C3, para tentar confrontar os novos Onix, Polo, Argo, HB20 e Yaris. Antes o compacto francês contava com 5 versões disponíveis, e agora o C3 tem disponíveis apenas 3.
A versão de entrada – Attraction – conta com o motor 1.2 e câmbio manual de 5 velocidades, e as demais versões contam com o motor 1.6 – Attraction e Urban Trail que agora fica como versão topo de linha.
As duas versões com motor 1.6 utilizam o câmbio automático de 6 velocidades e contam com uma lista bem recheada, incluindo uma central multimídia de 7 polegadas, direção elétrica, ar-condicionado digital, computador de bordo, vidros elétricos traseiros e porta-luvas refrigerado e iluminado.
A versão Urban Trail conta ainda com apliques nas caixas de roda, teto pintado de preto, e novas rodas de liga leve. Mesmo com a chegada da nova versão topo de linha, o Citroën C3 perde seu maior atrativo, o para brisa Zenith. O hatch compacto tem preços partindo de R$ 55.090,00 na versão Attraction 1.2 e vão até R$ 71.090,00 na Urban Trail.
Veja mais:
>> Citroën C4 Cactus ganha “nova” versão PCD