Para seguir com expressivos números de vendas e ter um lucro maior em sua receita, a Chrysler vai ressuscitar a minivan Voyager. Ela voltará a ser oferecida ao público depois de ter passado um tempo sendo destinada apenas para os modelos de frota. Contudo, ela só vai voltar para as concessionárias da marca no próximo ano.
A Voyager 2025 chegará com o visual diferente da Pacifica, que também seguirá à venda, só que com mudanças em seu portfólio devido a volta da irmã mais barata. Aliás, este será o principal foco da nova Voyager, que é ter custo-benefício. No quesito desenho, o modelo terá linhas mais arredondadas e se parece com um pão de forma bem comprido.
Com o intuito de vender diversas unidades da Voyager, a Chrysler optou por deixar sua lista de itens de série bastante completa, assim os clientes vão olhar com mais carinho para ela. De série, a minivan terá rodas de alumínio de 17 polegadas, portas laterais deslizantes e elétricas, tampa do porta-malas elétrica, volante aquecido, partida remota, assentos individuais na segunda fileira, entre outros itens.
Leva sete pessoas e tem motor V6
Painel de instrumentos parcialmente digital, bancos dianteiros com ajustes elétricos, de couro sintético, com aquecimento e o do motorista com memória, central multimídia Uconnect 5 de 10,1 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, controle de cruzeiro adaptativo, sensor de estacionamento traseiro com alerta de tráfego cruzado e mais itens também são de fábrica.
A Chrysler Voyager pode levar até sete pessoas. Debaixo do capô, ela conta com o motor 3.6 V6 Pentastar de 287 cv e 36,1 kgfm de torque. Ele trabalha em união com o câmbio automático de nove marchas e sua tração é dianteira. Ela voltará aos showrooms da marca norte-americana apenas em meados de 2025 e terá como atrativo o preço de US$ 39.995, ou aproximadamente R$ 218 mil.
Com este valor, ela será posicionada como minivan mais barata da marca. Então, a Pacifica passará por mudanças em sua gama, ficando um pouco acima no quesito preço da sua irmã ressuscitada. A vinda da Voyager ao Brasil não foi confirmada até o momento, assim como um retorno oficial da Chrysler ao mercado brasileiro.
Você gosta das minivans ou prefere os SUVs de sete lugares? Conte nos comentários