A Chevrolet lançou a linha 2019 da Montana, que chega sem novidades, mas mantendo a proposta de custo-benefício entre as “picapinhas” destinadas para o trabalho. Ela continua sendo vendida em duas versões: LS (R$ 49.890) e Sport (R$ 60.490).
Em comum, as duas configurações são equipadas com o mesmo motor 1.4 flex de 99 cv e 13 kgfm de torque, que trabalha sempre com um câmbio manual de cinco marchas. O visual também não teve alterações, ou seja, a Montana carrega o mesmo estilo herdado do Agile, de 2010.
Entre os itens de série, a versão LS traz direção hidráulica, rodas de aço de 15 polegadas, banco do motorista com regulagem de altura, faróis com temporizador, lanternas escurecidas, barra de proteção nas portas e os obrigatórios airbags frontais e freios com ABS. A LS perde a capota marítima, antes de série nessa versão.
Já a versão Sport adiciona ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis com acendimento automático, controle de velocidade, sistema de som com Bluetooth e entrada USB e faróis de neblina. Há ainda grade de proteção do vidro traseiro e rodas de liga leve de 16 polegadas.
Veja mais:
>> Chevrolet S10 Midnight tem preço anunciado