A Chevrolet aproveitou o evento do lançamento do novo Camaro para adiantar boas novidades para o ano que vem. Uma das principais será o novo Cruze, que continuará a ser vendido no Brasil (mesmo com a saída de linha do modelo no mercado americano).
Além disso, a marca afirmou que fará 11 lançamentos ao longo de 2019, no qual quatro modelos foram confirmados – o que inclui o Cruze reestilizado.
Produzido na Argentina, o novo Cruze que desembarcará por aqui no ano que vem trará o mesmo desenho do modelo americano, mostrado em abril. As novidades se concentram mais na dianteira, com entrada de ar maior e a gravata da Chevrolet reposicionada no friso que separa a grade da entrada de ar frontal.
Já os faróis terão luzes diurnas de led que contornam o projetor. As alterações chegarão apra as duas carrocerias: hatch e sedã.
Por dentro, o Cruze contará com a central multimídia com tela de 7 polegadas, que traz como principal novidade a internet 4G e o sistema Wi-fi. Uma das principais vantagens é que esse Cruze poderá enviar para a GM os dados e diagnósticos de cada unidade — já adiantando as manutenções que precisam ser feitas.
Os lançamentos para 2019
Além do Cruze, a marca confirmou o elétrico Bolt, Camaro (cupê e conversível) e o Equinox Midnight, todos presentes no Salão do Automóvel. No entanto, vale lembrar que os outros cinco carros que serão lançados ao longo de 2019 ainda são mistério. Apostamos nas novas gerações de Onix e Prisma, além de reestilizações e séries especiais para outros carros.
Veja mais:
>> GM fecha fábricas de Cruze, Impala e Cadillac CT6
>> Chevrolet leva Camaro reestilizado e Cruze SS de 300 cavalos para o Salão do Automóvel
>> Chevrolet Cruze ganha tapa no visual nos EUA