O BYD Dolphin 2025 já está à venda na China. Entretanto, embora haja uma mudança de ano/modelo, o hatch elétrico se mantém basicamente o mesmo carro, com apenas mudanças pontuais. No mercado chinês, o modelo está disponível em quatro versões, com preços entre 99.800 e 129.800 yuans, que fica cerca de R$ 75 mil a R$ 97.600 na conversão atual e sem impostos.
Em relação ao Dolphin vendido no Brasil atualmente, o modelo 2025 aparenta ter ganhado alguns detalhes mais sóbrios na carroceria, embora o visual permaneça o mesmo. Nas fotos do anúncio chinês, o carro exibido utiliza um tom off-white na carroceria, mas com detalhes em preto. No Brasil, algumas versões trazem detalhes em laranja ou azul, por exemplo, na parte inferior do para-choque e no vinco lateral.
O interior do carro mostrado também é bastante sóbrio, com o preto sendo predominante no acabamento, tendo detalhes também em preto brilhante. A central multimídia giratória e o painel de instrumentos digital seguem presentes, assim como as demais características. Em outras fotos, o acabamento interno é claro com detalhes em preto, o que indica que há outras combinações para o modelo.
Outra mudança sutil foi o desenho das rodas. Na linha 2025, o BYD Dolphin ganhou um desenho atualizado, diferente das versões vendidas no Brasil e que contam com detalhes na mesma cor da carroceria, além do centro em preto e bordas diamantadas.
Motor do BYD Dolphin 2025
Em relação ao motor do BYD Dolphin 2025, nenhuma mudança foi feita. Dessa forma, ele segue equipado com os propulsores de 95 cv ou de 203 cv, dependendo da versão, assim como acontece atualmente no Brasil. A autonomia é de 420 km ou 520 km, de acordo com o ciclo chinês. No Brasil, o modelo tem autonomia de 291 km ou 330 km, segundo o ciclo do Inmetro.
Gosta do BYD Dolphin? Deixe nos comentários a sua opinião.