Complementando a gama do Audi Q3 no Brasil enquanto as versões Sportback e RS Q3 não chegam, a marca alemã trouxe a série limitada S Line para o SUV compacto. Por R$ 255.990, ela será limitada a apenas 100 unidades, mas tem visual exclusivo.
Baseado na versão topo de linha Black, o Q3 S Line traz para-choques e parte inferior da carroceria pintadas no mesmo tom do restante do carro. Há também saia lateral com parte central em preto.
Contudo, a versão nacional é um pouco diferente da europeia, já que mantém a grade frontal e rodas da versão Black que testamos recentemente aqui no Auto+. Vale lembrar que esses itens lá fora têm outro desenho.
A parte interna mantém tudo praticamente ao Q3 Black, tendo como única alteração o acabamento black piano em peças plásticas que tem tom cinza acetinado na versão topo de linha. Há ainda GPS integrado à central multimídia, antes não disponível.
Como exclusividade da versão S Line, a Audi disponibiliza a cor Azul Turbo para a carroceria. Os tons Azul Navarra e Cinza Daytona também estão disponíveis.
Sem alterações debaixo do capô, o Audi Q3 S Line segue equipado com motor 1.4 TFSI quatro cilindros turbo com 150 cv e 25,5 kgfm de torque. A única ressalva em relação ao Q3 antigo é que essa nova geração bebe apenas gasolina.
Ele traz ainda transmissão S Tronic automatizada de dupla embreagem com seis marchas. A tração é apenas dianteira.
>>Avaliação: Audi Q3 Black é prova que luxo não tem que ser esportivo
>>Volvo XC40 é o SUV compacto de luxo definitivo? – Avaliação
>>Audi RS 4 é a explicação do porquê peruas são tão legais – Impressões