Apresentado em 2016, o atual Audi A4 acaba de ganhar seu facelift de meia vida.
Agora o sedã ganha um visual mais próximo do que é visto no pequeno A1, o primo rico do Volkswagen Polo. Além do novo design, o Audi A4 ganha novos motores com configuração híbrida leve e novidades em sua cabine.
Falando no design, o Audi A4 troca os faróis com um degrau por um estilo mais retilíneo e mais próximo do recém lançado A1. A grade dianteira também está mais larga, e o para choque dianteiro também ganha novo desenho. Já na traseira as lanternas ganham novo arranjo interno, dando um ar mais tecnológico ao sedã.
Já no interior, a grande novidade fica por conta da nova central multimídia no estilo “flutuante” que agora tem 10,1 polegadas. De restante, o A4 continua sendo o sedã equilibrado e bem equipado de sempre.
Já debaixo do capô, a Audi vai disponibilizar motores com potências entre 150 e 347 cv – sendo que pelo menos 3 versões terão o sistema híbrido leve de 12V. As vendas começam ainda este mês na Europa, com previsão de entrega para o 3º trimestre. Já para o Brasil, podemos esperar por ele em algum momento de 2020.
Veja mais:
>> Audi RS5 Coupé chega ao Brasil por R$ 556.990