A Yamaha acaba de apresentar a versão 2019 da motocicleta Crosser nas versões S e Z. Uma das grandes novidades para 2019 é a adoção de freios ABS como item de série, assim como ocorreu com os carros em 2014, quando o item começou a ser obrigatório em todos os modelos produzidos no Brasil.
Além do novo freio ABS instalado na dianteira, a nova Yamaha Crosser 2019 ganha também freio a disco na roda traseira, uma vez que o modelo de 2018 vinha com disco de tambor. A parte mecânica também não mudou da versão 2018 para 2019, mantendo o bom e econômico motor de 149 cilindradas flex que gera 12,4 cavalos com etanol e 12,2 cavalos com gasolina e tem torque de 1,3 kgfm.
Para quem busca um visual mais aventureiro a versão Z da Yamaha Crosser vem com para-lama mais alto para reforçar o visual. Já quem prefere um visual mais tradicional, a versão S vem com para-lamas tradicionais. Ambas as versões contam com um novo painel de instrumentos que está maior e com um novo visor de LCD.
A versão S tem preço sugerido de R$ 12.390 com frete, e vem nas cores azul competition e preto eclipse, enquanto que a versão ZZ tem preço sugerido de R$ 12.590 com frete e conta com as cores branco sports e preto eclipse. A disponibilidade de vendas de ambas as motocicletas, começam na segunda quinzena de fevereiro.
Veja mais:
>>Nova Yamaha Lander 250 ganha visual mais robusto