AFun Casino Online

Shineray injetada

Shineray volta a vender a JEF 150 EFI no mercado brasileiro

Depois de ser lançada e sumir dos estoques, a Shineray JEF 150 EFI, com injeção eletrônica, volta a ser vendida no Brasil

Shineray JEF 150s EFI [divulgação]
Shineray JEF 150s EFI [divulgação]

A Shineray relançou nesta semana a JEF 150s EFI, agora na linha 2024. O modelo volta a integrar o line-up da empresa, após ter estreado nas concessionárias no final do ano passado, mas ter saído da gama da fabricante.

O preço sugerido é de R$14.490 (sem incluir frete e outros impostos, que variam de acordo com a região). No entanto, quem tiver interesse na moto, vai precisar correr. De acordo com a Shineray, serão disponibilizadas apenas 1.000 unidades nas lojas da marca a partir desta semana.

O motor da JEF 150s EFI tem injeção eletrônica e entrega uma potência de 13,5 cv e torque de 1,4 kgfm. Como é tradicional no segmento, o câmbio tem cinco marchas. Além disso, a moto é equipada com rodas de 17 polegadas e de liga-leve.

Shineray JEF 150s EFI [divulgação]
Shineray JEF 150s EFI [divulgação]

A Shineray JEF 150s conta com freio a disco na roda dianteira e tambor na roda traseira. Com um peso de 121 kg e um tanque de combustível com capacidade para 12 litros, essa moto é pensada para quem precisa de um modelo para utilizar nos grandes centros urbanos.

Em relação aos demais equipamentos, a Shineray JEF 150s EFI tem cavalete central, entrada USB e luzes de LED. A moto tem ainda partida elétrica, e também a opção de ser acionada manualmente, e conta com painel digital.

Shineray JEF 150s EFI [divulgação]
Shineray JEF 150s EFI [divulgação]

Com a volta da JEF 150s EFI 2024, a Shineray espera ampliar sua participação em um dos principais segmentos do país. O problema é a limitação do lote, já que a fabricante não deu nenhum prazo para a ampliação do estoque da motocicleta.


>> Hyundai segue utilizando fábrica da CAOA e promete novos carros

>> Hyundai Ioniq 5 e Palisade chegam ao Brasil no 2º semestre

>> Nissan afirma que o Leaf segue vivo no Brasil