A Shineray anunciou três novas motos para o mercado brasileiro. A marca, que surgiu em 2006 no Pernambuco, quer expandir ainda mais a sua participação, e vai apostar em novos segmentos para tentar atrair mais clientes. Para isso, até mesmo uma mini Harley-Davidson será vendida por aqui, sendo a primeira moto custom da empresa.
Por enquanto, a Shineray não crava que vai trazer a mini Harley. No entanto, o CEO da empresa, José Edson, já vazou que o modelo será vendido no Brasil. Trata-se da Lifan K19, modelo custom que tem um visual que mescla linhas clássicas desses modelos com um farol retangular, lembrando bastante os modelos da Harley-Davidson.
Não há muitas informações claras sobre a moto no site da Lifan. O nome K19 remete aos modelos de até 200 cc da fabricante, mas ela utiliza freio a disco na traseira, item que normalmente faz parte das motos de 250 cc da Lifan. Portanto, será preciso aguardar mais detalhes técnicos sobre a moto.
Novas motos da Shineray
Celebrando o momento da Shineray no Brasil, que teve um aumento de vendas de 146% no primeiro semestre deste ano, a marca aproveitou para confirmar, em comunicado, quais serão seus próximos passos no mercado brasileiro.
Para este ano, a fabricante vai lançar a Titanium 250, que deve ser uma das novidades deste segundo semestre. Além dela, a marca vai lançar a SHI 250, que será uma moto trail, para competir em um dos segmentos mais queridos pelos brasileiros. Já a mini Harley deve ser a Iron 250, terceiro modelo confirmado, mas sem detalhes técnicos anunciados.
Gosta das motos da Shineray? Deixe nos comentários a sua opinião.