A Royal Enfield anunciou uma importante mudança em sua política de vendas no Brasil. A partir deste mês, a empresa passou a incluir o valor do frete no preço final das motos, conforme comunicado oficial.
Essa nova estratégia já havia sido implementada com sucesso no mês anterior com o modelo Hunter 350, o que resultou em um recorde de vendas para a motocicleta.
Essa medida atende a uma demanda significativa dos clientes e fãs brasileiros da marca. Após realizar estudos e análises de mercado, a Royal Enfield decidiu adotar essa política com o objetivo de colocar o cliente no centro do negócio, seguindo uma tendência que vem sendo implementada pela empresa tanto no Brasil quanto em toda a América Latina.
Gabriel Patini, head de negócios Latam da Royal Enfield, afirmou: “Ter o cliente como prioridade é um dos novos direcionamentos da marca no Brasil e em toda a América Latina”.
É importante destacar que essa nova política também será aplicada aos próximos lançamentos da empresa, como as aguardadas Himalayan 450 e Shotgun 650. Em breve, a Royal Enfield vai revelar no Brasil o preço da nova Super Meteor 650, que é um dos modelos mais aguardados da marca para o país.
Vendas da Royal Enfield Hunter 350
Durante o mês de março, a Hunter 350 teve uma performance impressionante em vendas. Com uma ação promocional realizada pela marca, foram comercializadas um total de 437 unidades, o que representa o maior número de vendas desde o lançamento do modelo. A empresa informou que os preços finais continuam sendo R$ 19.990 (versão Dapper) e R$ 21.990 (versão Rebel).
>> Bizarro: Volkswagen China tem 19 SUVs e 11 sedãs
>> 5 carros apimentados que a Abarth guarda no coração
>> 5 carros que fazem 20 anos em 2024