A Dafra vive uma nova fase no mercado brasileiro. Depois de encerrar a parceria com a indiana TVS, agora a fabricante está ainda mais alinhada com a taiwanesa SYM. E, durante o Festival Interlagos, a marca apresentou dois novos modelos para o mercado brasileiro: a street NHX 190 e a scooter Joyride 300.
A nova NHX 190 é uma street urbana, que brigaria com a Bajaj Dominar 200. Ela é movida por um propulsor de 18,4 cv e traz de série painel digital, carregador USB, iluminação full LED e freios ABS nas duas rodas. Sua transmissão tem seis marchas e a moto será lançada pela Dafra em outubro.
Outra novidade confirmada pela Dafra, a Joyride 300, é uma scooter que vai dividir as lojas da marca com a Cruisym 300. Ela utiliza o mesmo motor da Citycom 300, de 27,8 cv, e traz de série a chave presencial, iluminação full LED, freios ABS nas duas rodas, painel digital, porta USB e para-brisa ajustável. A previsão é que a seja lançada em dezembro.
Dafra ADX 150
O terceiro modelo exposto pela Dafra ainda não está confirmado para o Brasil. A ADX 150 é uma scooter com pegada aventureira, no mesmo estilo da Honda ADV. Entretanto, nesse primeiro momento ela veio apenas para testar a reação do público.
Porém, seria interessante termos uma concorrente direta para a Honda ADV no Brasil. Afinal, o consumidor teria mais uma opção no segmento, e a concorrência sempre beneficia o mercado.
Acha que as novas motos da Dafra vão fazer sucesso? Deixe nos comentários a sua opinião.
>> Yamaha confirma o lançamento da Ténéré 700 no Brasil
>> Kawasaki vai trazer novas Ninja 500 e Z 500 para o Brasil
>> Corolla Cross vira o SUV médio mais vendido do Brasil em maio