A MSO (McLaren Special Operations) segue fazendo edições limitadas para os superesportivos da McLaren. Dessa vez a divisão especial da marca britânica fez o 570GT MSO Black Collection — modelo que traz visual totalmente em preto, incluindo partes em carbono.
De acordo com a McLaren, serão produzidas apenas 100 unidades deste 570GT, que vem equipado com pacote Black para deixar o superesportivo com visual totalmente preto, substituindo os detalhes cromados e prateados da versão “comum”. Todos os componentes externos são pintados de preto, como a tomada de ar frontal, spoilers dianteiro e traseiro e difusor traseiro. Completa a temática na cor escura as rodas pintadas de preto, pinças de freios pretas e discos de carbono cerâmica.
Na cabine o McLaren 570GT traz revestimento de couro preto, bancos com logotipos MSO bordado nos encostos e acabamento de fibra de carbono no túnel central, volante e painel de instrumentos. Há ainda uma placa que identifica a versão limitada sob o painel, chave especial com fibra de carbono e teto solar panorâmico.
Em relação à lista de itens, o 570GT MSO Black Collection recebe ainda o pacote GT Upgrade, que acrescenta sistema de elevação do veículo, câmera de ré e sistema de som premium com 16 alto-falantes.
O Mclaren 570GT MSO Black Collection manteve o motor V8 3.8 biturbo de 569 cv e 61,2 mkgf de torque, capaz de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atingir 328 km/h de velocidade máxima.
Veja mais:
>> K2 Racing: o paraíso de arrancada dos superesportivos