A Jeep confirmou a importação do Gladiator, picape derivada do utilitário Wrangler. A picape deve vir em versão única equipada com o motor 3.6 V6 Pentastar de 289 cv e 35,9 kgfm de torque, chegando às lojas já em 2020.
Essa motorização deverá vir acompanhada da transmissão automática de 8 marchas, ficando a caixa manual de 6 marchas descartada. A versão escolhida para o nosso mercado deverá ser a topo de linha Rubicon, que vai vir equipada com tração 4×4.
Para ter noção do tamanho da picape, segue as medidas: 5,53 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,93 m de altura e 3,48 m de entre-eixos. Apesar das proporções, sua capacidade de carga é limitada.
Dentre os itens de série, a picape deve vir com rodas de liga leve de 17 polegadas, sistema de som com 8 alto-falantes, faróis com acendimento automático, controle de estabilidade e tração, partida por botão, e mais. Seu preço ainda não foi divulgado, mas a picape deve chegar no segundo semestre de 2020 com preço acima do pedido pelo Wrangler.
Veja mais:
>> Jeep Gladiator passa de 1.000 cv com preparação da Hennessey