A Jeep lançou uma nova versão para o Compass: a Night Eagle. Disponível anteriormente somente para o irmão menor Renegade, a série especial chega para deixar o SUV médio com “cara de mau”, trazendo pintura e todos os detalhes de acabamento em preto. O tema também já foi explorado em outros modelos do grupo FCA, como a Fiat Toro Blackjack.
O Compass Night Eagle será oferecido tanto com motor 2.0 Tigershark flex de até 166 cv, tração dianteira e câmbio automático de seis marchas, ou com o 2.0 Multijet turbodiesel de 170 cv, tração 4×4 e caixa automática com nove velocidades. Baseado na versão Longitude, o acabamento em cromado ou prata sai para dar lugar a pintura preta nas rodas de 18 polegadas, grade dianteira, emblemas e friso superior.
Na cabine, o tom escuro é aplicado nos bancos, nas molduras do console central e nas saídas de ar. A cor para a carroceria será uma só: preto sólido (Shadow) ou metálico (Carbon).
Além dos itens da versão Longitude, a série especial Night Eagle adiciona sistema de som da Beats (com 9 alto-falantes e subwoofer), faróis de xenônio com acendimento automático, sensor de chuva e espelho retrovisor fotocrômico.
Controle de estabilidade, bancos de couro, ar-condicionado automático de duas zonas e central multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas com suporte a Android Auto e Apple Car Play continuam no SUV.
O Compass Night Eagle começará a chegar às concessionárias nas próximas semanas, com preço de R$ 119.990 para a versão 2.0 flex e R$ 146.990 para o 2.0 turbodiesel.
Veja mais:
>> Jeep Renegade 2018: mais equipado e com nova versão diesel
>> Jeep Compass flex tem nova edição limitada com tração 4×4