Nos 45 do segundo tempo, a Jeep apresenta uma nova versão de entrada do Renegade – a STD. Antes da nova nomenclatura, a versão de entrada era apenas conhecida por Renegade 1.8, mas agora conta com esse novo nome e um pacote de equipamentos razoável.
Dentre os equipamentos de série, o Renegade STD conta com ar-condicionado, direção elétrica, rodas de liga leve de 16 polegadas, controlador de velocidade, computador de bordo, DRL de LED, controle de tração e de estabilidade, monitoração da pressão dos pneus e sistema start-stop.
Em contrapartida, o Renegade STD perde os airbags laterais, bancos de couro e a central multimídia que não são vendidos nem como opcionais.
Debaixo do capô, o motor já é o velho conhecido 1.8 E.torQ flex de 139 cv e 19,2 kgfm de torque, que trabalha em conjunto com o câmbio automático de 6 velocidades.
A nova versão de entrada é vendida pelo preço oficial de R$ 79.290, mas em algumas lojas da Jeep é possível obter um desconto e levar o Renegade por até R$ 75.500. O SUV compacto pode ser encontrado nas cores vermelho e branco – sólidas – e preto e prata – metálicas.
Veja mais:
>> Jeep Renegade WSL: SUV de surfe