Algumas empresas especializadas gostam de modificar modelos de sucesso, e a aproveitou para criar uma nova versão da Ford Ranger Raptor. O projeto CRX T-rex, ganhou alterações no visual tanto interno quanto externo. Só que pesaram na dose de laranja.
A carroceria da Ford Ranger Raptor recebeu acabamento Line-X nos para-choques, capô, grade dianteira, para-lamas, defletores, capas dos retrovisores e estribos laterais. O acabamento, usado como protetor de caçamba, foi pensado para proteger a carroceria contra os possíveis arranhões que a picape possa sofrer durante as aventuras no fora de estrada.
Há também os contornos em laranja na grade frontal, nos apliques de freio e nas lanternas. A empresa Pickup Design forneceu as caixas de rodas e os degraus laterais. A cor da picape é branca e contrasta com os adesivos pretos colados nas laterais. As rodas do CRX T-rex são de 18 polegadas e contam com pintura em preto. A caminhonete também é equipada com luzes de LED no teto e assim iluminam bem o ambiente.
Ranger Raptor tem motor potente
O interior é o grande trunfo da Ford Ranger Raptor. Ou talvez seu grande pesadelo. A cabine é totalmente forrada em couro alcantara laranja. Até os plásticos foram pintados na cor laranja. A empresa não mudou a parte mecânica da picape. Então, a Ranger continua com seu motor 3.0 V6 Ecoboost biturbo, com 405 cv de potência.
Contudo, vale ressaltar que esta além de ser uma versão especial, tem produção limitada. A Ford Ranger Raptor CRX T-rex, tem preço estimado de R$ 524 mil. Se viesse ao Brasil, o modelo estaria posicionado acima da Limited V6 diesel, a topo de linha da picape média comercializada em terras brasileiras.
Você teria uma caminhonete com visual 100% off-road e interior totalmente laranja? Conte nos comentários
>>Ford F-150 reestilizada é flagrada sem disfarces
>>Cinco versões legais da Ford Ranger que nunca tivemos no Brasil
>>Caminhonete elétrica da Fisker promete ser Ferrari da categoria