AFun Casino Online

Destaque

Ford Ranger 2024 é flagrada em versão básica e na Limited

Tal qual a atual gama da Ford Ranger, a nova geração terá versões para diversos gostos e bolsos, mas os preços devem subir em relação à atual

Ford Ranger Limited [BF///MS]
Ford Ranger Limited 2024 [BF///MS]

A Ford não esconde que a Ranger será o seu principal lançamento em 2023 e acelera o processo de testes finais da caminhonete média. Produto de maior volume da marca hoje, ela foi flagrada nas versões XL, XLT e Limited, provando que a nova geração manterá uma gama recheada de versões tal qual é hoje com a velha picape.

O flagra feito por João Morrison e divulgado pelos parceiros da página mostra as diferenças em detalhes que cada uma das versões da Ranger 2024 terá. A mais básica conta com faróis halógenos, retrovisores e maçanetas pintadas em preto e rodas de aço. É possível até que o para-choque seja preto, mas ele estava coberto por camuflagem.

No meio, em um vermelho mais escuro que da Ranger XL, a versão topo de linha Limited exibe elegantes faróis full-LED, cromados nas maçanetas, retrovisores e na base dos vidros. A grade frontal recebe prolongamentos em cinza e o acabamento também está presente na moldura da luz de neblina. De todas, é a única com rack de teto.

Ford Ranger 2024 [BF///MS]
Ford Ranger 2024 [BF///MS]
Por fim, ao canto, a Ranger prata aparenta ser da versão XLS. Isso se dá pelo fato de que ela traz santantonio tubular e a lanterna traseira não é de LED como na Limited. Mas há degrau na lateral da caçamba.

A Ford ainda não fala sobre os motores para a nova geração da Ranger no Brasil, mas ela deve seguir o padrão global. Lá fora ela conta com motor 2.0 quatro cilindros diesel com um turbo e 150 cv ou dois turbos e 210 cv. Há ainda uma opção diesel V6 3.0 de 250 cv. O câmbio é automático de dez marchas ou manual de seis, dependendo da versão.

>>Ford confirma nova Ranger, Mustang Mach-E e F-150 para 2023

>>Kombi elétrica e nova Ford Ranger gabaritam teste de colisão

>>Ford Maverick Hybrid chega ao Brasil no 1° semestre de 2023