A lista de modelos PCD acaba de ganhar mais um membro. Agora a Fiat disponibiliza o Mobi na versão GSR (automatizada) por R$ 35.990, que passa a deter posto de veículo PCD mais barato do Brasil com todas as isenções já previstas em lei.
Para se ter ideia, a mesma versão para pessoa jurídica custa R$ 47.590 reais, ou seja cerca de 24% de redução do valor, já com todos os incentivos válidos.
De fábrica, o Fiat Mobi GSR vem com motor 1.0 FireFly que gera 72 cavalos com gasolina e 77 com etanol, acompanhado do câmbio automatizado de 5 velocidades. O sistema GSR-Comfort conta com modo Sport que altera o mapeamento do motor, além de contar com opção de troca de marchas através de aletas atrás do volante.
Ele ainda conta com a função de aceleração leve em aclive (Creeping), manutenção de marcha ao detectar intenção de retomada (Auto-up Shift Abort) e quadro de instrumentos em TFT de alta resolução de série que pode receber os kits Connect, Live On e Tech.
Entre as cores, o cliente tem como opções as sólidas Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, a perolizada Branco Alaska e as metálicas Prata Bari e Cinza Scandium.
A Fiat ainda disponibiliza outros modelos para o público PCD, como o Fiat Uno, e algumas versões do Argo e Cronos.
Veja mais:
>> Citroën C4 Cactus tem nova versão PCD Feel Business
>> Avaliação: Cobalt 2019 é boa opção para PCD
>> VW Polo e Virtus ganham versão Sense, destinada ao público PCD