Sedã mais esportivo da Dodge, o Charger acaba de receber um novo pacote na linha 2020. Chamado de pacote Widebody – carroceria larga, em inglês – o kit pode ser adicionado na versão Scat Pack (modelo branco) e na mais nervosa SRT Hellcat – em azul.
Com esse pacote, o sedã ganhou 89 mm de largura graças aos novos para-lamas – que foram alargados para receber as enormes rodas de 20 polegadas calçadas com pneus 305/35. O resultado: um visual ainda mais musculoso.
Debaixo do capô, a versão Scat Pack conta com o poderoso motor Hemi V8 aspirado de 6,4 litros que entrega 492 cv e 65,7 kgfm de torque. Nada mal, né? Mas isso pode ficar ainda melhor…
Já a versão SRT Hellcat usa o motor V8 de 6,2 litros com auxílio de compressor que entrega nada menos do que 717 cv e 90 kgfm de torque. Com esse motor, o sedã atinge a velocidade máxima de 315 km/h.
As duas versões contam com amortecedores Bilstein com controle eletrônico, câmbio automático de 8 velocidades, além de outros itens. A Dodge ainda não divulgou os preços e data de lançamento das versões.
Veja mais:
>> Último Dodge Challenger SRT Demon vai a leilão
>> Dodge Viper de 1ª geração vai a leilão nos EUA; e pode ser seu