Para conseguir entregar todos os presentes de natal ao redor do mundo em 24 horas, Papai Noel convoca suas renas e o mágico trenó todos os anos. Mas e se em 2020 Rudolf estiver cansado para o trabalho? Bem, a ideia pode ser trocar as renas por um trenó automotivo.
As ilustrações feitas pelo revelam algumas alternativas natalinas a carros de desenho emblemático, seguindo todos os preceitos do Bom Velhinho. Entre as alternativas estão um trenó elétrico e até um trenó SUV.
Misturando elementos clássicos do transporte natalino com pontos chave que compõem o desenho dos automóveis, as ilustrações mostram uma faceta divertida e diferente de velhos conhecidos.
Mini
Se Papai Noel quiser economizar espaço, o trenó Mini Cooper S é o ideal para rodar pelos telhados de cidades superpopulosas. A vantagem de ser a versão esportiva do hatch compacto é que, apesar de poder levar poucos presentes, ele poderá fazer o serviço rapidamente.
Tesla
Caso a vontade do representante do Natal for diminuir a poluição do meio ambiente e ter uma pegada mais verde, que tal um Trenó Tesla? Baseado no Model S, ele poderia entregar os presentes em silêncio e ainda curtir a forte aceleração do modo Ludicrous. Só seria um problema recarregar as baterias em alguns lugares como o Brasil.
Land Rover
Para terrenos difíceis, o Papai Noel teria à disposição o trenó Evoque. Apesar de ser o menor carro da Land Rover, ele conta com todos os aparatos off-road necessários para vencer as intemperes da natureza. Tudo sem abrir mão de luxo e requinte esperados por um Range Rover.
Volkswagen
Se o natal traz nostalgia, por que não um trenó feito com base no Volkswagen Fusca? Para facilitar a vida do Noel, seu transporte tomaria como base a última geração do besouro, que contava com pegada esportiva e motores turbo. Afinal, se fosse com o Fusca clássico, ele precisaria de mais de 24 horas para completar o trajeto.
Nissan
Quase tão rápido quanto o Tesla, mas com estilo mais agressivo e motor a gasolina, o Trenó GT-R seria para os dias que o Papai Noel está com o pé mais pesado e precisa de velocidade. Em uma pintura verde como a sugerida, o apelido de Godzilla se justifica ainda mais.
>>Land Rover Discovery 2021 mantém polêmicas no visual
>>Tesla emplacou 27 carros no Brasil em 2020 sem representação oficial
>>Nissan Versa passa pelo primeiro aumento de preços e chega a R$ 94.790