A Mercedes-Benz apresenta novas condições especiais de vendas para a linha Sprinter no mês de maio. A ação contempla os modelos 314 Street (chassi e furgão), 416 e 516 (chassi, furgão e van) ano/modelo 19/20 e 20/21.
“Trata-se de um momento muito atípico que todos estamos vivendo e, por isso, lançamos essas ações especiais para que nossos clientes tenham uma melhor condição, adequada à sua nova realidade, para adquirir veículos novos”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor geral de vans da Mercedes-Benz.
Com exceção do estado de Pernambuco, a ação vale para todo o Brasil. Nela, o Banco Mercedes-Benz contempla 20% de entrada, considerando a primeira parcela após seis meses e o saldo restante em 36 parcelas com taxa de 0,87% ao mês. A campanha oferece, também, bônus de até R$ 8.000 e a primeira revisão como cortesia.
Conteúdo
Todas as versões da Sprinter vêm de série com direção elétrica, volante multifuncional, controle de estabilidade e partida por botão. Tem, ainda, assistente ativo de frenagem, que detecta objetos e pessoas na frente do veículo e freia automaticamente para evitar colisões.
Na motorização, a Sprinter tem motor 2.2 biturbo em dois níveis de potência, dependendo da versão: 143 cv e 33,7 kgfm, e 163 cv e 36,4 kgfm. O câmbio é sempre manual de seis marchas.
Prática de preços
O valor final da linha Sprinter não é divulgado pela Mercedes-Benz. De acordo com a marca, o bônus pode ser utilizado pelo concessionário da maneira que melhor atenda o cliente, como por meio de desconto (se o veículo for comprado à vista), valorização de um modelo usado que entra na troca durante a negociação, cortesia em algum tipo de serviço, entre outras ações.
Veja mais:
>> Covid-19: ações especiais nos setores de motos, carros e caminhões