Antecipada por meio de um teaser no final de setembro, a S10 100Years surge por completo no . Feita para celebrar os 100 anos de produção de picapes da marca da gravata, a nova edição especial da S10 chega com apenas 450 unidades e preço tabelado de R$ 187.590 (R$ 6 mil a mais do que a versão High Country).
A S10 100Years traz apenas leves alterações visuais, que inclui logotipo da marca com fundo preto e a tipografia “Chevrolet” dentro, usado pela fabricante a partir de 1934. Ele aparece em locais como a grade dianteira, nas portas dianteiras (que ainda tem o logo “100Years”) e na tampa traseira.
A cor azul Steel é exclusiva da versão, que soma também capô com adesivo preto, grade dianteira na cor da carroceria e rodas de liga leve de 18 polegadas com desenho exclusivo e acabamento diamantado. Na cabine, há um aplique em alumínio polido nas portas com emblema “100Years” e número de série da picape, que ainda pode ter revestimento em couro preto ou cinza.
Feita com base na versão High Country, a edição especial tem ainda protetor de caçamba e capota marítima na cor da carroceria. A picape herda também o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm de torque, com câmbio automático de seis marchas.
Na lista de equipamentos não há novidades, com o modelo trazendo sistema de concièrge OnStar, central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas, acendimento automático dos faróis e ar-condicionado digital. Soma-se à lista assistente de partida em rampa, assistente de descida, controlador de velocidade adaptativo, alerta de colisão frontal e alerta de saída de faixa.
Veja mais:
>> Chevrolet S10 diesel mais econômica na linha 2018