Uma das marcas que chegou recentemente ao mercado brasileiro foi a Seres e logo após lançar o 3, ela se prepara para a apresentação do M7. Seu mais novo modelo estará sendo apresentado ao público na feira Intersolar, em São Paulo, entre os dias 29 e 31 de agosto e ele promete agitar o segmento de SUVs grandes.
Aliás, falando em tamanho, o Seres M7 possui como medidas oficiais mais de 5 m de comprimento, 1,94 m de largura, 1,77 m de altura e entre-eixos de 2,85 m. Somente para efeito de comparação, o novo modelo deverá ter como um de seus principais rivais, o Toyota SW4, derivado da picape Hillux, e que mede 4,88 m de comprimento e tem entre-eixos de 2,84 m.
O futuro modelo da Seres a chegar às ruas brasileiras, tem capacidade para transportar com tranquilidade 6 passageiros. Para levá-los com mais conforto, na segunda fileira de assentos não há o famoso banco central. Por falar em bancos, todos eles são individuais e podem até serem inclinados.
Autonomia do Seres M7 surpreende
Este SUV é um projeto criado pela Huawei em parceria com a empresa Aito e ele é baseado no também SUV, o Seres 5 EVR. Híbrido, o M7 conta com duas versões, a primeira tem um motor elétrico de 272 cv e tração traseira. O segundo, tem tração AWD e um segundo motor instalado no eixo dianteiro, o qual rende mais 177 cv. Com o intuito de atingir a autonomia de 1.100 km declarados pela marca, o SUV ainda utiliza um motor 1.5 turbo de 122 cv, o qual serve como fonte de energia para recarregar as baterias de 88 kWh.
Como se trata de um veículo mais premium, o Seres M7 deverá sair de fábrica com comando de voz personalizado, sistema de som com 19 alto-falantes de 1.000W de potência, central multimídia sensível ao toque e com câmera interna, detector de fadiga nos passageiros, karaokê e até um microfone Wireless. Seu lançamento em mercado brasileiro está marcado para o último trimestre do ano e ainda não há informações sobre seu preço.
O que você achou do Seres M7? Será que fará sucesso? Quanto você acha que custará? Conte nos comentários
>>Novo SUV Seres 5 BEV já pode ser reservado