A televisão proporciona bastante alcance e foi com esse intuito que a Ram fez um merchandising especial na atual novela das 21 horas da Tv Globo, Terra e Paixão. Como se trata de uma obra com pegada mais rural, a marca da Stellantis foi a escolhida para que alguns personagens apareçam pilotando picapes e caminhonetes.
No capítulo exibido no último dia 25, foi apresentado ao público um bloco especial, gravado em uma concessionária da marca exibindo como destaque a Rampage. A versão Rebel foi vista em uma passagem rápida, deixando para a luxuosa Laramie o maior tempo de tela. Em um canto, uma Classic preta também compunha o cenário.
Aliás, desde o começo da novela, o público pôde ver também outro modelo da Ram, a 3500 Limited Longhorn Edition. A maior caminhonete da fabricante, vem equipada com motor 6.7 turbodiesel Cummins de 377 cv e 117,2 kgfm de torque. Ela ainda tem transmissão automática de 6 velocidades e 3 modos de condução: 4×2, 4×4 High ou 4×4 Low.
Ram tem produção nacional
Apesar de ter grande número de vendas no mercado norte-americano, a Ram passou a produzir modelos no Brasil recentemente, como é o caso da picape intermediária Rampage. A produção do modelo fica concentrada em Goiana, Pernambuco. Produzida em três versões, a picape nacional conta com propulsor a diesel ou a gasolina.
O mocinho de Terra e Paixão da emissora global, escolheu a Ram Rampage Laramie. Ela pode ter motor Hurricane 2.0 turbo de 272 cv e 40,7 kgfm de torque ou propulsor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 38,7 kgfm. Ambos contam com câmbio automático de 9 marchas e modo 4×4 de condução. Na variante mais acessível, Rebel, o valor é de R$ 239.990. Já a Laramie, começa em R$ 249.990.
Qual caminhonete da Ram você teria na garagem? Prefere as picapes rivais? Conte nos comentários
>>Alfa Romeo está prestes a escapar da foice da Stellantis
>>Hyundai Creta reestilizado ficará diferente do novo Tucson